terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Esclarecimentos

Recebi um e.mail da minha querida amiga Jamira Furlani,que estava presente na reunião do Conselho me dizendo que antes da votação a proposta da mudança dos valores de 55,00 para 95,00 deveria ser revista pela Diretoria. Bom, no meu entendimento, o Conselho aprovou a tabela como um todo e após a aprovação, um dos conselheiros lembrou ao presidente do Conselho que deveria haver a ressalva constando em ata de que a diretoria deveria rever o valor do setor D. O que sei é que a tabela foi aprovada intergralmente, e estou mesmo torcendo muito para que o valor do setor D seja revisto pela Diretoria, só que o planejamento do Clube é tornar os setores CDE em um só, como vão fazer a diferenciação dos preços somente para o setor D, eu não sei.
Outra coisa, eu estava conectada na reunião e fiquei sem sinal do wirelles, Jamira me esclarece que estava também conectada e não perdeu o sinal, sendo assim, o problema deve ter sido só comigo, menos mal.
Deixo uma reflexão: o número atual de conselheiros é de 200, cada um tem direito a duas cadeiras, portanto, na ressacada 400 cadeiras são dos conselheiros.

Nenhum comentário: