domingo, 31 de janeiro de 2010

Clássico: o Jogo dos jogos


Eu adoro assistir futebol, sou daquelas que quando o Avaí não joga busca no rádio ou na TV um jogo, não importa quem está em campo, gosto de ouvir e/ou ver a bola rolar.
Mas clássico é o Jogo dos jogos, minha visão se multiplica, minha audição se amplia e meu coração bate descompassadamente feliz, adoro !
Esperar por ele é como aguardar o amor que está por vir, sinto seu perfume antes da sua chegada e imagino seu calor antes do toque inicial.
Clássico é pura adrenalina charmosa, nervosa partida que muda a respiração dos apaixonados pela bola, queremos ela só pra nós, queremos derrotar ferozmente e incondicionalmente o adversário que deseja nossa amante, matar ou morrer vira possibilidade dentro das almas agoniadas pelo duelo sem espadas.
Clássico com Ressacada On fire é tudo isso com uma dose extra das provocações divinamente iluminadas pelo amor: Luz, muita luz colorida sobre nossas cabeças.

2 comentários:

André Sezerino disse...

Dá-lhe kk!
Já desse uma olhada no blog do bostiel após mais uma derrota do figueirinha? eaheuaheuh
Se der uma corda pra ele acho que se enforca...
http://wp.clicrbs.com.br/castiel/2010/01/31/1174/?topo=67,2,18

Thiago Pravatto disse...

Obrigado pelo espaço kk!!!

Vamos mostrar pra eles ao vivo e a cores (muitas cores) como se faz festa!!!

Abraços