segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

3 pontos

Depois de muita chuva, o Avaí estreiou nesse domingo no campeonato catarinense se impondo diante do fraco time do Brusque, mesmo jogando sem os seus títulares o nosso Leão da ilha comandou o jogo e soube vencer sem atropelos por 3 x 0, sem sustos.
Gostei muito do goleiro Renan, um "menino" de 19 anos que já mostra muito talento, com certeza será um excelente goleiro, tem tudo para crescer e muito.
Nossos atacantes não marcaram, mas em compensação nosso zagueiro com nome de anjo, Gabriel, balançou a rede duas vezes e Medina, fez mais um.
Era a oportunidade para Odair, ele não aproveitou, sem criatividade alguma na meia, continua carregando muito a bola, errou vários passes e ficou devendo nos lançamentos, fraco pra jogar com a 10 do Leão.
Um jogo morno com poucos expectadores, mas que nos deu 3 pontos na tabela, e nos fez ver que nesse time tem sim jogadores que podem e devem compor o elenco avaiano para 2010. Cristian joga mais do que mostrou hoje, Medina também; gostei dos alas, o camisa seis poderia ter sido um pouco mais ousado, estavamos com um homem a mais.