quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mídia ruminante - Parte II

Meus queridos avaianos, não vamos permitir que essa palavra escolhida pela mídia local, "desmanche" seja incorporada as notícias diárias sobre o Avaí, já perdi a paciência de ler e ouvir que a um "desmanche" na ressacada, oras bolas, aqui não tem crianças, a gente sabe que o negócio faz parte do futebol, e que todos os clubes de um ano para o outro mudam seu elenco, sendo assim, essa "armadilha" da imprensa, para "triblar" as notícias que deveriam estar publicando sobre o "desmanche" de um Clube, que ainda não tem técnico, não apresentou nenhuma renovação e muito menos contratações, e que está a deriva; é uma armadilha consciente e estabelecida nos meios de comunicação da capital, essa "mídia ruminante" que faz de tudo para desastibilizar um clube estável e em nada, se manisfesta sobre um Clube completamente desastabilizado.
Contrações do Avaí: Péricles Chamusca, Zé Carlos, Gabriel, Fredson, Batista e Vandinho.
Renovação: Eltinho até 2012.

8 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA! ISSO SÓ PODE SER AMOR.... MEU DEUS VC PENSA NO FIGUEIRA 24 HS POR DIA!!!!! SERÁ QUE LÁ NO FUNDO VC NÃO É ALVINEGRA? DESMANCHE NO MANGUE, SIM. DEIXA QUE DO ESTREITO CUIDO "EU"... APROVEITA O MOMENTO JÁ TE DISSE E QUANTO AO FIGUEIRA DEIXA ELE LÁ QUIETO QUE CADA TIME TEM O FIM QUE MERECE! QUEM TRABALHA COM SUCESSO RECEBERÁ EM TROCA O MESMO SUCESSO, SE CHEGOU NOSSA HORA DE PASSAR DIFICULDADES, DEIXA QUIETO, ESSE PROBLEMA É SÓ NOSSO, É APRENDIZADO, É CRESCIMENTO. VC ESTÁ COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, A MÍDIA NÃO É ALVINEGRA VC SIM QUE NÃO TIRA O FIGUEIRA DA CABEÇA, DEVE TER SIDO MUITO TEMPO NA FILA, NÉ? QUEM NÃO COME MEL QUANDO COME SE LAMBUZA, CERTO???? APROVEITA O MOMENTO, POR QUE VAI SER BREEEEEEEEEVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS!

Unknown disse...

Ao Anonimo: esse breve já estou ouvindo desde o acesso do Avai em 2008. Uma hora voces irão acertar de tanto que chutam esse "até breve".
É melhor mesmo cuidar do alvinegro tricolor, porque a série C pode bater às portas em 2010.

Anônimo disse...

O cara diz "saudações rubronegras", pensei que ele estava falado no figayra, mas não, ele é torcedor do Flamego, ou outro rubronegro qualquer. Seu tanso.

Nesi Brina Furlani disse...

Como sempre teus posts são muito inteligentes e reais. bjs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É que eles já perderam a identidade faz tempo. Começaram como alvinegros, depois incluiram o verde, depois o rosinha, aí veio o dourado, e a última é uma camisa multicor, tipo aquela do arco-íris, não tem? Já não sabem nem mais como terminar uma frase, se alvinegro, verde-rosa, tricolor. Pra dizer rubro-negro é só um passo.
E depois de perder a identidade, perderam o time, perderam a sede da copa, perderam o dinheiro (alô, samuka!), a parceria do "dotô" já quer tirar o CT, daqui a pouco perdem o campo. Realmente é um time grande, de grandes perdas.
Só não perderam a soberba e a arrogância. Isso continua.

Unknown disse...

Graças a Deus existem pessoas que sabem descrever suas paixões. Quem acompanha este blog desde o inicio, sabe que a Kaká é uma amante do esporte, eu como amiga sei do tamanho do conhecimento dela não só pelo futebol. Quantos momentos belíssimos foram eternizados em paginas apaixonado, quanto amor nas poesias.
ANONIMATO só serve para esconder a violência seja em palavras ou ate mesmo em atitudes, pois não saber opinar numa critica com inteligência, isso é sinal de quem não tem convicção do que pensa.
Por isso ANONIMO, tu passas longe de ser um torcedor,tu distorces e te escondes.

Ps Beijo grande KK, sou mais vc.hehe

vilzete disse...

KK quem assina anonimo eh covarde eh vc sempre deu sua opinião e não escondeu o nome,o rosto, a paixão e o amor pelo avai parabéns. Continue falando e comentando sem anonimatos eh prova de caráter e dignidade..

Paulo disse...

Com o navio a deriva, para esta turma ruminante, é um prato cheio, Mas eles estão preocupados é com a maneira como o Avaí conduz suas renovações !!! Bem, se o motivo é desviar o foco do "Finca Prisco", estão conseguindo, vide o anonimo "rubronegro" acima !!!