terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jogam de tudo no ar

Que excelente programa o Papo Azurra de hoje, com a presença de Moisés Candido, ficamos sabendo das novidades do Avaí para 2010, diretamente dá fonte, sem fofocas ou adivinhações. Digo isso porque hoje consegui ouvir o Debate Diário, como estou de bom humor, sabia que meu estomago iria aguentar. Mas é quase impossível levar a sério aqueles senhores, jogam quinhentas mil informações, tiradas sei lá de onde, no ar pra vê se acertam alguma. Agora a última é que o Marquinhos quer ir com o Silas para o Grêmio. Ué! O Marquinhos não tinha brigado com o Silas quando da declaração sobre as férias? Não foram eles proprios que ficaram alimentando esse desentendimento? E agora o Marquinhos é amiguinho do Silas e vai com ele onde ele for? Outra, ficaram dizendo que o Jorginho adiou a reunião com Avaí até essa segunda porque estava esperando pra vê se o Murici iria mesmo ficar no Palmeiras. Meus senhores, não houve nada disso, o Jorginho estava na Argentina e por isso a reunião foi marcada para hoje. Mais uma: Marcinho Guerreiro pode não ficar no Avaí. Meu Deus, de onde será que veio essa informação? Acho que eles sonham e jogam os delírios no ar. Muita fofoca e nenhum jornalismo, tão desesperados, esse ano sobre o Avaí eles não acertaram nada.
Ainda bem que estou de bom humor, eu e toda a torcida avaiana. Agora, uma coisa vocês podem apostar, os caras dessa mesa bicuda estão sem informação, devem ter perdidos o "contato" com o Clube, melhor mesmo é trocar de estação, porque por essa vocês não vão saber nada.
O título da minha música para a virada diz tudo: Não enche !!!!!
Querem uma solução matemática pra esse problema? Fácil, mudem a ordem dos números e acrescentem mais um: 740 -> 1470

2 comentários:

Paulo disse...

são especialistas em fomentar assuntos do tipo, "o fulano disse.. ", o ciclano falou...", "uma fonte quente descobriu que..", o "silas disse..", "o Marquinhos falou...","me falaram que joão não gosta de pedro.." ou seja, em qualquer lugar do mundo o nome disto é "FOFOCA" !!!!

Anônimo disse...

Obrigada!!! =) Você também está no meu.. mulherada tem que ajudar mesmo neste mundo tão machista do futebol hehehe. Beijos.