sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu sou do "time do mangue"

Como é importante ter maguezais, sem as espécies vegetais dos mangues nós todos já estariamos extintos da face da terra. Sendo assim, estamos bem localizados aqui no sul da ilha. Com certeza a nossa FATMA não vai permitir desmanche no "mangue", ela sabe a importância dos maguezais. Solo seco, secador, esse sim, tem pouca vida. Vida eterna para o Mangue ! E para o "Time do Mangue".

"A biodiversidade dos manguezais se traduz em significativa fonte de alimentos para as populações humanas. Nesses ecossistemas se alimentam e reproduzem mamíferos, aves, peixes, moluscos e crustáceos, entendidos os recursos pesqueiros como indispensáveis à subsistência tradicional das populações das zonas costeiras". (Wikipédia)

AGORA UMA QUENTINHA DO TIME DO MANGUE: O AVAÍ JÁ FECHOU NOVA PARCERIA COM UMA GRANDE EMPRESA CATARINENSE QUE IRÁ COLOCAR SUA LOGOMARCA NA MANGA DO NOSSO MANTO AZUL E BRANCO.

Mangue, manga... ilha azul, time ecologicamente correto o nosso!

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não, não, não. Os caras acham que nos chamando de time do mangue estão nos xingando.
Que cambada de bocós. Têm alguns que dizem, "ah, é o time do Guga", como se isso fosse demérito.
Não fomos nós que colocamos vestidinho cor de rosa. hehehe

vilzete disse...

Acho que eles nem sabem o que eh mangue e sua importância, pois eles só entendem de letras mal traçadas. E o Guga, eles tb não sabem a importância, o torcedor deles que mais apareceu foi aquele que quis roubar nossa loja........