terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ELA


Marta, a mulher brasileira, a rainha mundial, a dona da bola. Ela conquistou pela quarta vez o prêmio da FIFA de melhor jogadora do Mundo, nem um jogador brasileiro alcançou esse feito.

No Brasil sempre se acreditou que a bola, encantadora mulher rendonda, só se apaixonasse pelos homens, as mulheres eram relegadas ao esquecimento, sem campeonatos, sem patrocínios, sem ninguém, em completo abandono. Mas uma guerreira mulher brasileira, num "conchavo" entre sua feminilidade e a da bola, coloca em seus pés a arte de se jogar futebol como poucos, ela sim, é um fenômeno, surgiu como um cometa desgovernado, eclipsado pela CBF que em nada contribui para o futebo feminino, mas sua força e sua luz, romperam a escuridão, o buraco negro instalado no Brasil pela falta de visão para o futebol feminino.

A força da todas as mulheres brasileiras se intalaram nos pés e na alma da Marta, e os homens estão a seus pés, e em nome de todas nós, ela se fez a melhor e quem não se inclinar diante da rainha, que seja deportado do reino. Marta, genial, fenomenal, craque, rainha, deusa, brasileira Marta.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Marta é uma grande jogadora. merece o prémio!

FC Porto - Portugal

Anônimo disse...

Oi Paula, estou a ver que agora esbarro em adeptos do FC Porto aqui!

Então retirou o link do meu blog da sua listA? Não se faz ... ;)

Vá dando notícias. Bruno

http://legionofdragons.blogspot.com

Kk De Paula disse...

Querido amigo, não retirei não ele estava sem ação, mas já arrumei.

FLORA 7 disse...

DE FUTEBOL FEMININO VC ENTENDE, NÉ KAKÁ. ACOMPANHOU POR MUITOS ANOS AS DIFICULDADES E PRECONCEITOS QUE ESTA MODALIDADE SOFREU NESTE PAÍS. FELIZMENTE O BRASIL TEVE O PRIVILÉGIO DE TER ESSA GENIALIDADE EM FORMA DE MULHER QUE TEM O DOM DO FUTEBOL EM SUA ALMA.... AMEI O QUE VC ESCREVEU SOBRE A MARTA, SOBRE O FUTEBOL FEMININO.... QUE PENA QUE NASCI BEM ANTES DELA CASO CONTRÁRIO DARIA UMA ÓTIMA DUPLA VC NÃO ACHA. HEHEHEHEHE!!!! BJUS KAKÁ.

Kk De Paula disse...

Tenho certeza que sim, teu futebol é tão talentoso e magico como o dela. Sempre fui tua fã. Beijos.