segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

De mim, pra vocês

Como hoje estou de folga, a UFSC está com o vestibular e sendo assim não trabalho porque o prédio do CCE recebe os vestibulandos para o último dia de provas, estou desde ontem na casa de uma amiga, curtindo um pouco esses lindos dias de sol de verão, estação que inicia no dia de hoje. Um tempinho para me reciclar, e rever o ano de 2009. Vivenciei muito o Avaí, não houve um dia sequer que não pensei no Clube, e claro, termino o ano realizada pelas conquistas alcançadas e agora desfruto as glórias de 2009. Mas sempre é bom analisar nosso comportamento, principalmente quando escrevemos para outros lerem, é uma responsabilidade enorme ainda mais quando não estamos falando de nós mesmos, mas de um Clube com torcedores apaixonados. Faço então nesse momento uma reflexão sobre o meu blog, a minha relação com vocês através dele e dele com o Avaí. Espero ter capacidade para melhorar e aprimorar meus textos e manter sempre o respeito para com todos vocês e para com o Clube que amo. Quero aproveitar para agradecer a visita e a participação de todos os que me incentivaram, os que me criticaram e mesmo os visitantes que torcem para outros Clubes mas que tem em comum comigo, a paixão pelo futebol. Meu coração está feliz porque me permiti criar mais esse meio de me relacionar e conhecer pessoas e para minha felicidade, conheci através desse blogs pessoas incríveis. Obrigada a todos vocês e um beijo azul no coração.

Estarei por aqui, sempre avaiana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma inveja tremenda desse sol. Aqui chove sem parar e está um frio de rachar.

Mas tinha de dar os parabéns por esse trabalho, esse blog, uma fantástica página de amos ao Avaí.

Que me fez estar a par de um clbe de Santa Catarina.

Um beijo e continuação de bom trabalho

Bruno

Anônimo disse...

Acompanho diariamente seu blog, adquiri este hábito no dia q você fez uma postagem, desculpe mas agora não lembro qual e que na ocasião me fez reportar ao passado (do meu pai me ensinando a ser AVAI, graças a Deus), fazendo com que eu fosse as lágrimas, enfim, parabéns pelo seu belo trabalho, por ser uma Avaiana "inteligente", uma pessoa que se comporta e escreve de maneira racional, sem "achismos", sem a necessidade de "cafés da manhã" para elogiar ou critica o seu clube; vamos manter o nível pois estamos falando de clube de Série A.
Prezada colega, desejo a você duas coisas, continues com sua sabedoria e saúde, muita saúde, para acompanhares o Campeonato Catarinense (Bicampeonato), Copa do Brasil (ficamos em 6° na série A, porque não ficarmos em 1°, eu disse eu 1° e não em 2° nada de vice-campeonato dentro de casa), Sulamerica (precisamos conhecer nossos adversários, afinal de contas é uma competição internacional, antigamente era Mercosul...) e a Série A (6° lugar esse ano, ano que vem 4° lugar tá bom, sem essa de ficar 4, 5, 6, 7 -S E T E anos apenas disputando, vamos ser competitivos, até mesmo pois não entramos pela janela), que sua Família tenha um Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas e felicidades, são minhas simples palavras de gratidão movidas pela sua sensibilidade de escrever sobre nossa paixão, o AVAI FC.

vilzete disse...

abraços bom natal e ano novo e muitas saudações azurras.....

Nidiane Oliveira disse...

KK, quero aqui externar a minha felicidade em compartilhar muitos dias alegres ao seu lado nos momentos mais contagantes do ano, que foram na Ressacada assistindo o nosso Avaí. Quero também dizer que adoro passar por aqui e ler teus textos que são apaixonantes. Você está de parabéns. Desejo um lindo Natal e um super 2010 pra você, pra nós e para o nosso Avaí. Um beijo da amiga Nidi.

Anônimo disse...

Eu conheci esse blog através do Legion of Dragons, do Imperador, pois sou torcedor do FC Porto.

PAssei a vir cá acompanhar o blog e a carreira do Avaí. Acho que é um feedback extraordinário.

Viva o Avaí e viva o FC Porto!!!

Henrique