sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cavallazzi "gaguejou"

Como a "turma" do lado de lá não tem mais nada pra dizer, o delírio é livre. O mais recente é que a "debandada" vai ser geral pelos lados da nossa Ressacada. A resposta para tal devaneio está muito bem dada pelo sempre bem informando, o cara não para, Rogério Cavallazzi do Elite Azul e Branca: - "Não vai sair ninguém". E tem mais, na semana que vem já teremos a apresentação dos novos guerreiros azuis e claro, do nosso comandante. Esses nomes Rogério não antecipou, mas se tem alguém que pode nos informar corretamente é ele. Deve estar "garimpando" e assim que encontrar o "ouro", vai dividir com a gente. Como ele mesmo já havia postado anteriormente, Léo Gago deveria nos deixar e o tanso confessa em seu post de hoje, que ontem dormiu com a informação da venda do Léo Gago. Gaguejou, né Cavalllazzi?!!
Ah, seu Tullo... iria te dar um puxão de orelha. Hehehehehehe!!!

2 comentários:

Elite Azul & Branca disse...

Ô istepô, nunca ,mais te dou carona para o extreito indo pelo túnel em horário de pico. Vai ser teu castigo por ter falado mal de mim ,AHAHAHAHA,,

um beijão!

Anônimo disse...

TU NÃO SABE É NADA, LEO GAGO E EMERSON NO VASCO.. QUEM VAI SOBRAR? SÓ OS QUEM OUTROS CLUBES NÃO QUISEREM. ISSO É SE O SILAS NÃO LEVAR MAIS ALGUNS PRÁ ONDE QUER QUE ELE VÁ, QUEM SABE VAI ABRIR UMA IGREJA UNIVERSAL NO IRAQUE!!! O MARQUINHOS JÁ PEDIU PELO AMOR DE DEUS PELA TV QUE SE O SILAS QUISER ELE VAI.DESMANCHE NO MANGUE/PARTE II... BEIJOS.