sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Avaianos, hoje tomou posse nosso Presidente


Quando eu penso que a minha memória está com pouco espaço, o Avaí me faz ver que quando se trata da minha paixão por esse Clube, minha memória é infinita. Que noite vivenciei hoje quando da posse do Dr. Zunino, todos vocês comigo nessa cerimônia carregada de emoções e realizações concretizadas por esse Homem que soube como os grande hérois, vencer todos os seus opositores. Ao lado de "suas mulheres", Dr. Zunino transcendeu a si mesmo, e elevou o Avaí a condição de Clube respeitado por todo o Brasil. Digo ao lado de "suas mulheres", porque quem tem a oportunidade de conhecer a esposa e as filhas do Dr. Zunino, vai entender rapidamente porque esse homem tem tanta coragem e determinação. Sei que seu braço direito é seu filho, mas descobri a muito tempo, que "suas mulheres" são as modernas Pandoras, as que carregam consigo toda a esperança, porque sem esperança não a força de vontade que derrote os percalços da vida.
Avaianos, hoje tomou posse nosso presidente, fiquem traquilos, ele está estruturado e embalo por braços e abraços femininos, ele é Esposo e Pai que se estende além dos seus, ele é Avaiano.

(Eu poderia escrever que Fábio Koff, presidente do Clube dos Treze, nos comunicou durante a cerimônia, que está repassando para o Avaí, um milhão trezentos e sessenta e seis mil reais, porque o nosso Clube foi o único, dos 24 Clubes que prestam contas ao Clube dos Treze, que não antecipou nenhuma cota, o único Clube que tem esse crédito para receber. Mas essa informação em nada me surpreende, porque sei que quem responde por nós, é esse homem de quem vós falei acima).

Um comentário:

Nesi Brina Furlani disse...

Blogueira atuante é assim, as notícias aparecem antes da festa acabar. Linda noite, conselheiros (as) felizes, torcedores(as) alegres com o time e Presidente eleito por aclamação. Olha só a moral do Zunino. Fábio Koff veio especialmente para prestigiar sua eleição e posse. Coisa linda este Avai.