sábado, 7 de novembro de 2009

Sábado de Corsa e jogo do Avaí

Sábado com jogo, que coisa boa, outra coisa boa é que estou indo buscar meu carro na oficina, aliás só pude comparecer no lançamento de Um Só Coração porque o queridíssimo Guto Atherino do blog De Canhota, me deu uma carona e tivemos um papo super agradável, juntamente com o André do Resistência Avaiana , contei vários "causos" para os meninos, inclusive sobre o "arsenal" que tenho na minha área de serviço pra enfrentar os motoqueiros que passam a noite toda fazendo barulho na minha rua, mas essa é uma história que conto outro dia.
Bem, depois de pegar meu Super Power Ranger corsinha, venho pra casa esperar pelos amigos e juntos, tomando uma gelada, vamos assitir ao jogo do nosso Avaí.

Guto obrigada pela carona, fico te devendo essa.

3 comentários:

GutoAtherino disse...

elai... esse arsenal aí deve ser o terror dos motoqueiros da região!! hehehe

Valeu pela companhia, pelo papo e, mais ainda, por prestigiarmos o lançamento da campanha.

Abraços e cuidado com as blitz!! hehe
Guto

Lu disse...

É um queridíssimo mesmo :P
E eu adorei esse arsenal ai... vou preparar minha munição para combater barulhentos de plantão :) hehehehehe

Abraços!

André Sezerino disse...

Kátia,
Conversar com você é sempre muito agradável! Seu bom humor contagia a todos... e dá-lhe garrafinha de água nos motoqueiros! haha

Abraço