terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mulher comentarista esportiva


Mais uma vez o Papo Azurra, na Rádio Alegria hoje ao meio dia, foi tudo de bom, os rapazes blogueiros estão de parabéns, um debate de alto nível, papo de série A.

Gostei de ouvir que sou a próxima convidada do programa, estarei lá se Deus quiser, dando os meus pitacos sobre futebol, adoro!!! Espero contar com a audiência de todos, vou colocar no meu orkut, faceboock, twiter e telefonar pra todos os amigos, hehehehehehehehe!!!!

Valeu o convide e desde já estou muito orgulhosa de poder participar desse programa inovador, onde se ouve a voz do torcedor.

A minha sorte é que não vou ser comparada com nenhum radialista ilhéu, as rádios daqui ainda não tem nenhuma mulher como comentarista esportiva, que coisa mais antiga!! O que tem de formadas aqui do curso de jornalismo da UFSC, que sabem muito de futebol é uma grandeza.
(imagem: Soninha, comentarista esportiva da ESPN Brasil)

4 comentários:

Lu disse...

Kátia... será que eles não tem porque não querem, ou por que não há mulher no mundo que consiga aturar aquele bando?!? Considerando a força das mulheres no mundo e a disseminação das mulheres entre as mais diversas profissões (esses dias eu peguei um avião em que a comandante do vôo era mulher!!!), acho que nenhuma mulher tenha se interessado no cargo... eu, aliais, não consigo nem ouvi-los... só em dias de jogo, depois do jogo, e olhe lá...

Kk De Paula disse...

hehehehehe, acho que a gente não consegue aturar eles.

Anthony disse...

Papo Azurra com Kaká de Paula Mata Gato.
Esse eu não perco por nada ... rssss
Aliás o Papo é pra quem tem DNAzul ...

beijos,

Anthony

www.mantoavaiano.com.br disse...

ai ai ai!!!!