domingo, 15 de novembro de 2009

Muitas felicidades e muitos anos de vida

Pode soprar a velinha ressacada, pode comemorar essa grande vitória contra o Corinthians, porque hoje o Brasil viu o quanto tu cresceu e amadureceu nesses 26 anos de vida.
Como eu fui ao estádio comemorar esse aniversário, sai comemorando muito, quem se deslocou até o estádio em festa, para ver o Ronaldo, viu o Emerson, o Rafael, o Léo Gago e o Caio dominarem os 90 minutos, como os senhores da festa em azul e branco. Que show de bola.

Cheguei na Ressacada as 11 horas da manhã, comi uma paella deliciosa, ouvi Entre Elas cantando o nosso hino e no campo só vi um time, o nosso Avaí.

Foi uma das melhores partidas do nosso time, Caio esteve impecável, Emerson é 'O Zagueiro' e Rafael é de uma qualidade impar na retomada de bola e na saída de bola, perfeito. William sabe como poucos fazer a rede balançar e todo o time do Avaí sabe se comportar como manda o nosso hino, muita raça.

Assim como lembraremos para sempre do time de 88, esse time de 2009 vai ficar para sempre na história e na memoria de todos os avaianos, que timaço!

Uma disciplina tática invejável, uma vontade de vencer sem tamanho e muita, muita qualidade em nossa zaga. Marquinhos, que resolveu presentear o Corinthians com um gol, não se intimidou e comandou com Caio o nosso meio de campo, lutou como um animal ferido e mostrou pra todos, que além de craque é mesmo um apaixonado torcedor, valeu capitão. Dia de festa é assim mesmo, a gente recebe bem os convidados, serve a melhor bebida, mas não esquece de lembrar que a casa é nossa.

Pode apostar, nunca vamos esquecer esse elenco de 2009, que data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns!!!!

http://legionofdragons.blogspot.com

Grande AVaí

vilzete disse...

lindo comentário, na inauguração eu tava lá, ontem é como se um filme passasse na minha cabeça. é muita emoção, que saudades de meu pai, onde ele estiver deve estar tão orgulhoso do nosso AVAI