terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu papo é azurra

Adorei participar hoje ao meio dia do Papo Azurra, os "meninos" foram super queridos comigo e ainda ganhei um presente do Avaí pelo meu aniversário.
Fábio Machado é um jornalista talentoso e sabe conduzir muito bem o seu programa diário pela Rádio Alegria, espero ter me saido bem e receber novos convites para participar desse inovador debate esportivo, uma pena que o Site da rádio estava com problemas técnicos e não pode ser acessado pelos internautas. Se o meu DNA sempre foi Azul, agora meu Papo é Azurra. Valeu!
Domingo estaremos na Ressacada participando da Paella; arrecando brinquedos para a Campanha Um Só Coração; comemorando os 26 aninhos do nosso estádio; apreciando a beleza do Ressacada On Fire IV e claro, vendo o nosso Avaí jogar contra o Corinthians. Sendo assim não faltam motivos para que estejamos com lotação completa, vais perder tudo isso?

8 comentários:

Felipe Matos disse...

Parabéns! feliz aniversário!

AVAIANO SEMPRE disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO ! SAÚDE PARA VER O NOSSO AVAI NA SUL-AMERICANA

Gerson Santos disse...

Parabens, ô indemonhada!

Jamira Furlani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamira Furlani disse...

Matasse a pau! AMEI!
Parabéns!
Pelo programa e pelo niver.
Só falta o livro!
b

vilzete disse...

Parabéns. Muitos anos de vida azul e branca pra vc bjsss

Jaque disse...

Kk primeiro parabéns pelo aniversário.. saúde e muita eergia para acompanhar o nosso Avaí!

E agora parabéns pela participação no papo azurra. Foi show de bola e cada vez mais mostrando que nós, as avaianas, entendemos sim de futebol! Parabéns mesmo..

Abçs

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.