domingo, 22 de novembro de 2009

Meu humor continua ótimo

O jogo de hoje foi a comprovação de que Emerson e Ferdinando fazem uma falta danada. Com erros na marcação e na saída de bola, perdemos um jogo que poderiamos vencer se estivesse o time completo em campo, e nesse time completo eu coloco claro, Muriquí.
Uma pena que a outra comprovação é a de que Marcus Winícios não joga nada, só o vi o cara no jogo quando ele ficou impedido por duas vezes, fazendo o que lá na frente?
Mas nada que abale meu ótimo humor e minha felicidade pela bela campanha do Avaí em 2009.

3 comentários:

André Sezerino disse...

Concordo com tudo, mas com tudo meeesmo! Ainda bem que o Silas e o Zunino estão indo lá no Real Madrid negociar o passe do Marcus Winicius!

Abraço

Seu Cunha disse...

Assinado em baixo, e tem mais, não podemos reclamar da nossa campanha, éla é maravilhosa, Libertadores ainda não é a nossa realidade.
Agora chegou a hora de agradecermos e só tem uma maneira, lotar a Ressacada no próximo jogo. Eu.........
Continuo rindo à toa.
Abraços,

vilzete disse...

bota rir nisso seu cunha a turma de lá tá tudo dando ataque de "quebra de salto", é um termo mais chique né.