sábado, 7 de novembro de 2009

HuuuHuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!


Como eu havia dito anteriormente, minhas amigas vieram ver o jogo comigo aqui em casa, um primeiro tempo igual e com poucas chances de gols, eu dizia pra elas: O Silas precisa mudar o nosso esquema de jogo pra o 3-6-1, tirar o Cristian colocar o Assis e o Capixaba, juro eu falei isso, pois foi de um cruzamento do Assis que William, o nosso homem gol, fez a rede balançar em plena Bahia de todos os santos, e como é de todos os santos, hoje quem estava de plantão era Santa Catarina. Linda vitória do nosso time e agora, vamos lotar a ressacada para enfrentar o Corinthians e nos maravilhar com o Ressacada On fire IV.

Eu? eu tô tomando todas e comemorando mais uma vitória do Leão fora de casa e ouvindo o som do Santana, cozâ maixxx lindaxxx!!! Grande Silas, grande elenco, grande Avaí, grande KK de Paula, porque esse foi meu presente de aniversário afinal, dia 10 de novembro é o meu dia.
Ah, eu tô maluca !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Katia vc é a nossa legitima representante

Chiquinho(Itacorubi)

Kk De Paula disse...

obrigada querido, que alegria hoje né !!!!