segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hora das renovações e contratações

A partir de hoje começamos a viver a expectativa sobre a montagem do grupo e a contratação do novo técnico para 2010. Com certeza nossos jogadores estão valorizados no mercado, mas esse ano ninguém se valorizou mais do que o Avaí Futebol Clube, com um calendário invejável para o próximo ano, um planejamento realista e uma estrutura que vem crescendo a olhos vistos, o Avaí sabe que muitos profissionais vão querer mostrar seu trabalho na Ressacada. Claro que a expectativa maior é para o novo comandante azurra, o cara que substituirá Silas vem sabedor da admiração do torcedor pelo ex-técnico avaiano, mas ele também vem sabendo que terá todo o apoio dessa torcida apaixonada e fiel ao Clube.
Quais jogadores vão permanecer na ressacada? Agora começa a loucura das renovações, mas o Clube não deve "fugir" do planejado, e nisso a diretoria já deu o recado aos que pretendem chegar com o olho muito grande no pedido de renovação, não renovou com Silas. Fico imaginando o quanto encareceria a nossa folha se Silas tivesse renovando, e não falo do salário do técnico, falo sim, do quanto seus comandados poderiam e iriam pedir para continuar no Clube. Pés no chão, e fidelidade ao planejamento, assim deve ser a postura dos responsáveis pelas renovações e contratações. Nisso amadurecemos muito, podem apostar que o Clube vai continuar dando um passo de cada vez.
Como torcedora quero que muitos dos nossos guerreiros renovem, mas sei que alguns nós vamos "perder", então vai ser novamente o momento dos homens do futebol do Avaí, mostrarem sua capacidade para montar outra vez, um grupo coeso e competente.

2 comentários:

Anônimo disse...

KK vc é demais


Abraços/ Chiquinho (tacorubi)

Unknown disse...

kk realmente vc é demais , comentarios muito pertinente e realista , abraços sandra