terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia do Fico ?

Nessa terça, o técnico revelação do campeonato, estará em reunião com a diretoria do time revelação do campeonato para conversar sobre a sua permanência no Avaí em 2010.
Claro que torço muito pelo acerto do Silas, afinal, quem não gostaria de ter esse competente jovem técnico no comando? Tem gente babando de raiva e trincando os dentes por tudo que foi conquistado por nosso Clube desde a chegada do Silas, o que tem de viúva pré-2008 na cidade é impossível não ver, todas vestem preto.
Silas cresceu, o Avaí cresceu também, e muito. Se ele sair, com certeza não faltará bons profissionais querendo mostrar seu trabalho num clube que para 2010, tem um calendário fantástico, um planejamento muito bem estruturado e uma administração invejável e claro, uma das torcidas mais apaixonadas e apaixonantes do Brasil.
O vento está soprando a nosso favor, que Silas sinta isso e fique, porque com certeza esse mesmo vento, está balançando de desejos muitos outros comandantes, que saberão hastear a vela azul e branca e navegar nesses mares do Brasil e da América.
Será hoje o dia do Fico ? Fica, Silas !

Nenhum comentário: