quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Blog é cultura

Hoje é o dia da Cultura, e com certeza os blogueiros avaianos já fazem parte desse dia, porque Blog também é cultura. Então vamos lá, queres educar bem teus filhos? Mostra pra eles o blog Pequenos Avaianos, com certeza vão se tornar grandes torcedores do nosso Avaí. Se quiseres conhecer a história do nosso Clube, basta entrar no VidAvai , no Força não tão jovem e no Abacate Azul.
Ontem durante o lançamento da campanha Um só Coração, o presidente do Avaí enfatizou a importância para os Clubes das torcidas organizadas, eles fazem parte da cultura futebolística do Brasil, então recomendo, Leão do Vale e Raça Azul , mas ainda temos uma novidade aqui, uma torcida que não é organizada, mas que vem organizando belos espetáculos na ressacada, a famosa Ressacada On Fire. A visão feminina sobre o futebol tu vai encontrar nos blogs Batom Azul e branco , no Sou Avaiana e ainda no Blog Oficial do Clube, excelentes textos escritos por belas mulheres. Se gostas de pedalar nesse linda ilha e queres te atualizar sobre esse esporte, que tem tudo a ver conosco, vais encontrar todas as respostas no Avaí de Bike .
E a rivalidade entre os dois maiores Clubes do estado? Vais perceber toda a gozação manezinha nos blogs Futebol Mané e Sofredores, imperdíveis. E futebol, misturado na dose certa, com a beleza da nossa Ilha, tu encontras no Bloguilheu.
Esses e tantos outros blogs que tem um link a direita do DNAzul compõem a Blog esfera avaiana, e dão uma visão exata de tudo que deves saber sobre a cultura ilhéu .
E claro, o talendo do Mausé com suas charges é o apocalipse, porque se tu não entender nenhum desses blogs, não te preocupa, o Mausé desenha pra ti no Manja Tempo.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Opa, obrigado pela referencia! Terça que vem é a sua vez no papo azurra, vou ficar de ouvido no raidinho! hehe abs1