sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Avaí: um grupo heterogêneo


O jornalista gaúcho blogueiro dá a notícia da saida do Silas e no final do post escreve o seguinte:


"Quem? Chamusca, Mancini (fiquem atentos a este nome), Jorginho, qualquer que venha, precisa preparar-se para lidar com um grupo heterogêneo e com grandes desafios no futuro".

Então... que coisa hein!! Acho que ninguém vai querer comandar nosso grupo, o lugar do Silas vai ficar vazio. É melhor não virem, porque o grupo do Avaí é muito "heterogêneo" e o futuro... esse ano mesmo foi demais, um caos, conquistaram o campeonanto catarinense, vaga na Copa do Brasil, permanência na 'A' e ainda vaga na Sul Americana.

(E eu que pensava que as nossas conquistas são heterogêneas, mas era o grupo. Bela diversidade !!!!)

Mas se não querem um grupo heterogêneo e desafios para o futuro, fica fácil, é só atravessar a ponte, lá tem um grupo super homogêneo, são todos pernas de pau, com um futuro sem desafios.

Sei lá, mas tô achando que os caras vão preferir um grupo heterogêneo e um futuro repleto de grande desafios. Mas eu sou um loira burra, devo estar completamente doida, visualizo um futuro tão feliz e de grandes conquistas. Ah, eu tô maluca !!!!!

2 comentários:

Mausé disse...

Acho que o homo aí confundiu o hetero com homo, aquela coisa reprimida, por aí. Freud explica...

vilzete disse...

Eh coisa de brocolense que não sabe mais o que falar, como disse a venessa damata "tô nem ai, pode ficar com seu mundinho que eu não tô nem ai"