segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Presente para os baixinhos


Vamos então para o jogo contra o Botafogo, sem Marquinhos e Muriquí chegou a hora de Caio mostrar seu bom futebol e Assis, confirmar a boa estréia que teve no jogo contra o Palmeiras. Não vamos esquecer que Emerson voltou a fazer gol e isso é muito bom, esse sempre foi nosso zagueiro artilheiro e com certeza ainda vai marcar mais gols nesse brasileirão, já estou na torcida para que hoje ele deixe novamente a sua marca.
O jogo vai requerer muita paciência e disciplina mais acima de tudo, vontade. A vontade de vencer que tivemos no último jogo é necessária para o jogo de hoje, o time carioca vem buscando escapar definitivamente da zona da degola e vai com certeza jogar pra vencer. E nós não vamos deixar!

Hora de concentração total e pensamento positivo, temos futebol pra jogar bem esse jogo e vencer o Botafogo no Rio é possível, para um time que vem apresentando um bom nível de futebol em todos os jogos.
Meu desejo é que no dia das crianças, o Avaí possa dar uma vitória para os nossos "baixinhos" e "baixinhas" e claro, para todos os "altinhos" e "altinhas" também.

Nenhum comentário: