sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Penetra Zero, fora hipócritas

A campanha Penetra Zero do Blog Nobre Azurra é muito bem vinda e oportuna, é incrivel a quantidade de "acompanhantes" que os senhores da imprensa levam para os jogos do Avaí na Ressacada. Os mesmos senhores que depois pegam seus microfones para reclamar do número de pessoas que entram sem pagar na Ressacada, é hipocrisia pura.

Eu mesma já estive algumas vezes no portão das sóciais que dá acesso aos profissionais da imprensa, e constatei essa prática. Fiquei alí para "fiscalizar" a pedido do Clube como estava sendo feito o trabalho no controle do acesso ao nosso estádio, fiquei impressionada e passei meu relato para os responsáveis. Isso foi bem no início da presidência do Dr. Zunino, fiquei alí uns 4 jogos do estadual, só observando quem entrava pela catraca sem pagar, se era convidado, mulher de jogador, ex-jogador, autoridades enfim, as pessoas que estavam autorizadas pelo Clube. Então meus amigos, ninguém me contou, eu mesma vi, alguns profissionais da imprensa sempre entravam acompanhados e sem autorização do Clube. Confesso que essa prática é dificil controlar, no Estadual quem controla o ingresso das pessoas no estádio é a Federação Catarinense de Futebol, no Brasileiro não sei quem faz esse controle. Com certeza a direção vai ter que elaborar uma estratégia que coiba essa prática num Clube que está aberto para os sócios em dia, os que pagam ingresso, as pessoas convidadas pelo Clube e a imprensa, não para os acompanhantes desses profissionais. Fora, hipócritas!
"Muito custa ao homem revelar-se mau, até aos seus próprios olhos; e não se atrevendo, faz-se hipócrita." (Jaime Balmes)
(Texto escrito por Batgirl, a mocinha que combate os inimigos públicos de Godan City)


Um comentário:

Unknown disse...

KK como eu queria aprender a escrever desse seu jeito, são shows suas postagens.
Obrigado por entender essa campanha e ajuda-la, quem sabe, não vamos acabar com os penetras, mas que vai diminuir vai.
Abraços,