terça-feira, 27 de outubro de 2009

Papo azurra, quero mais!


Num papo descontraido foi ao ar o primeiro Papo Azurra na Rádio Alegria (1470AM), ficou aquele gostinho de "quero mais" e a certeza de que foi um tiro certeiro no alvo desse meio de comunicação, vai trazer novos rumos na interatividade entre Clubes, blogueiros, torcedores e radialistas. Pude ouvir o programa durante minha caminhada para a UFSC, e confesso que me emocionei ao ouvir vozes que sei, são totalmente apaixonadas pelo Avaí. Na quinta feira será a vez dos blogueiros alvi-negros, assim se faz uma rádio inovadora.
Fábio Machado acertou em apostar nesse programa singular e toda terça ao meio dia os avaianos terão voz em Santa Catarina, quero aproveitar a agradecer o carinho que ele teve ao citar o nome de meu pai no início do programa e claro, a sempre lembrança do nosso mestre Tullo Cavallazzi.
Meia hora de programa é pouco, vamos nos unir para conseguir ampliar esse espaço, já estou me colocando a disposição para a conquista de mais tempo para esse programa, pode contar comigo, o que tenho que fazer? Buscar novos patrocinadores? Diz aí Fábio e coloco a mão na massa, massa azul, essa é grande e se cada um ajudar com uma fatia, vamos fazer uma grande "torta" azul e branca.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Obrigado KK!

Agradecemos a audiência, esse foi ainda um primeiro programa, de certo pecamos em alguns detalhes, mas logo logo estaremos mais profissionais.

E pode ter certeza, o amor pelo AVAI é que sempre orteará nosso programas.

Beijos

Fabio Machado disse...

Bruno, posso discordar do que tu falou?
Por favor, não virem profissionais, continuem falando como torcedores.

Um abraço