segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os erros de um belo time

Que nós estamos fazendo boas partidas, toda as torcidas do Brasil sabem, que o nosso time tem uma disciplina tática invejável e uma linha de defesa bem postada é fato, que o nossos meias são criativos e sabem jogar bola é obvio, que o William tem sido importantíssimo para as nossa vitórias e mesmo os empates é dizer o obvio, que estamos empatando jogos onde a vitória quer nos sorrir mas não estamos sabendo manter o sorriso por noventa minutos todos estão assistindo e ouvindo.
Eu como torcedora sei de tudo isso, mas sei mais, não queria saber mas sei, sei que houve erros do nosso goleiro ao sair do gol em bolas altas nos dois últimos jogos, sei que o Luiz Ricardo não é lateral e portanto sua postura em campo muitas vezes é equivocada, mas a minha crítica para esse jogador é que quando ele chega no ataque não está sabendo o que fazer com a bola e propiciando contra ataques muitas vezes mortais.
Estamos fazendo bons jogos, quem negar não sabe nada de futebol e esse erros que estou apontando numa opinião pessoal, são todos possíveis de se corrigir para transformar um bom time, num time muito melhor classificado na tabela, para a conquista de uma posição que simbolize o belo futebol do nosso surpreende Avaí na série A do brasileirão.
Isso é possível, isso pode ser realidade, isso nos vamos conquistar, porque o nosso belo time é levado pelas mãos de um grande técnico.

2 comentários:

André Sezerino disse...

Minha opinião sobre o que está escrito no segundo parágrafo é exatamente idêntica a sua! Nem vou comentar do Martini, pois esta sua deficiência na saída do gol já é antiga... Já o Luiz Ricardo como atacante que é era obrigado a chegar lá na frente e dar um destino adequado pra pelota!

bjos

Unknown disse...

KK Luiz Ricardo não é jogador pra ser titular, digo isso porque temos o Capixaba e quem tem o Capixaba não pode ter Luiz Ricardo tirando sua vaga.
No mais, dois jogos fora, dois pontos na bagagem e vamos indo, sempre no caminho.