domingo, 18 de outubro de 2009

A ordem é uma só


Acordar no domingo e receber do cérebro como primeira mensagem: vencemos ontem ! Trás embutida uma ordem impossível de não cumprir, ser feliz no domingo que dá início ao horário de verão, "perdemos" uma hora, mas ganhamos no sábado noventa minutos de Marquinhos Santos, o craque, isso eu afirmo sem precisar fazer pesquisa entre os meus leitores (risos) Porque hoje nossos olhos vão espelhar nossa alma azul e a postura do corpo, o orgulho de ser avaiano.
Como diz o título da postagem do Blog da Chuleta: "Vamos descansar!"
Quanto ao Marquinhos ser o melhor entre todos os jogadores do nosso estado, vou cantando o mesmo que minha amiga Maristela comentou na postagem anterior:
"Deixa que digam
Que pensem
Que falem
Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem ?
Eu não estou fazendo nada você tambem
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguem ?"

Nenhum comentário: