quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E o título ...


Campeonato brasileiro da série A mais indefinido do que nunca, quem irá se habilitar a pegar com vontade esse título?

Palmeiras vai permanecer na liderança mais essa rodada, mas vem "chamando" com suas derrotas todo mundo pra briga, no jogo de ontem foi só chutão, não vi uma jogada bem elaborada, nem sei se o Palmeiras tem alas, e nisso o São Paulo não fica atrás, todos os dois com esquemas táticos fracos, eles tem sim, bom jogadores, mas nem esses vem funcionando.

Já o Flamengo tem um time muito certinho e com uma vantagem, os craques do rubro-negro vem dando conta do recado, Pet e Adriano tão jogando bola e claro, os alas aparecem para o jogo.

Ainda temos o Atlético, uma incognita e o Inter, que está pra embalar desde a primeira rodada, mais ainda não acertou definitivamente o passo.

E o Avaí ? Como não "raciocino", sou uma loira burra, acho o Avai um dos melhores times desse campeonato, um esquema tático perfeito para seu elenco, com alas que aparecem todos os jogos, um volante que é pura raça, outro que sabe sair jogando e chuta muito bem de fora da área, um meia criativo, zaga bem postada, um veloz meia atacante e um atacante que faz o papel de pivo como poucos nesse campeonato. E tem mais, ainda está jogando na terceira marcha, a hora que entrar a quarta e a quinta (tem peças de reposição para isso) nesse "carro" novinho que está amaciando a máquina, sei lá, tô delirando!!

Vou parar e tirar minha temperatura, devo estar com febre alta, altíssima!

Nenhum comentário: