quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A dois passos do paraíso


Amanhã que não chega!
Hoje estou me sentindo "a dois passos do paraiso, não sei se vou voltar."
Vencer o Palmeiras em São Paulo são três pontos paradisíacos, como uma tela de céu e mar azul pintada por Michelangelo, as mão do mestre escolhendo as cores da nossa ilha, paraíso puro.

Enquanto o amanhã não chega,
"Estou A Dois Passos do Paraíso!
(Não sei se vou voltar!)
Estou A Dois Passos do Paraíso!
(Talvez eu volte, ou fique por lá)
Estou A Dois Passos Do paraíso!..."
(Música: Blitz)

2 comentários:

Unknown disse...

Escreve ai, vitória avaiana amanhã, é pra ficar na História mesmo.
"Nós Podemos"
Abraços,

Mausé disse...

Katia, me desculpe mas eu quero é que fiquemos a MUITOS passos do Paraíso, aquele, não tem? Quanto mais longe melhor.
Abraço e sucesso com o teu lindo blog.