quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Crônica de uma morte anunciada

O banco de reservas é a crônica! A morte estava anunciada...
Um primeiro tempo equilibrado, onde perdemos chances claras de gols, acabamos tomando um de penálti numa saida atabalhoada do goleiro Martini.

Um segundo tempo onde jogamos com um homem a mais, tomamos um passeio do Grêmio, em mais uma saída errada do goleiro Martini, numa bola perdida no meio de campo pelo sonolento Léo Gago o Grêmio ampliou o placar, e substituições equivocadas, perdemos um jogo onde só me resta perguntar: onde estão Medina e Roberto?

Ficou pra mim uma certeza, hoje eu descobri porque o Cabixaba é banco, o cara não tem a menor disciplina tática, Silas deve ter se arrependido enormemente de ter colocado o lateral, o desgraçado fechou todas pelo meio, puts dá vontade de mandar a pqp.

Faça um exercício comigo, compare o Avaí do primeiro tempo com o do segundo tempo, pense um pouco, e veja a diferença. Então, com erros incríveis do nosso goleiro e com substituições que não acrescentaram nada, porque o banco estava mal composto, perdemos com um homem a mais.

(Nota: Crônica de uma morte anunciada, é um livro escrito por Gabriel Garcia Marques, toda a cidade sabia que um cara ia morrer naquele dia, menos o cara.)

Um comentário:

vilzete disse...

Perfeito tudo que todo avaiano queria dizer hoje abraços...