sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amanhã, vou de carona


Até eu que vinha bem no bolão do Elite Azul e Branca, dispenquei. Como tenho o DNAzul, meu destino vai junto com o do Avaí, se ele subir na talela eu subo no bolão de novo, porque uma coisa eu juro pra vocês, nunca coloquei derrota azurra nos jogos, perco os pontos mas não vou contra a minha "religião". E como a maré não anda pra peixe, hoje ainda bateram na traseira do meu corsinha, uia! Fui fazer o B.O e descubro que minha carteira de motorista está vencida, uia, uia!

Mas não pensem que perdi o sorriso, que nada, a vida pra mim é sempre azul, ser avaiana tem me bastado, e sábado estarei na ressacada vendo uma nova vitória do nosso time. Só não posso ir dirigindo, enquanto eu não sabia que a carteira estava vencida, nunca me pararam, agora que sei tenho certeza que os "rapazes" do trânsito vão perceber a minha cara de carteira vencida ao volante e pimba, vou ouvir aquelo apito. Como prefiro ouvir a massa avaiana sonorizando a ressacada, vou de carona mesmo, mas vou!!!

Nenhum comentário: