quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ressacada ON FIRE 3


O "Ressacada ON FIRE 3" está confirmado e já tem data marcada:

Avaí x Cruzeiro - 04/10 - 18h30.
Esse com certeza entrará para HISTÓRIA de Santa Catarina como a maior festa realizada por uma torcida.
Nossa meta é arrecadar através de depositos em conta, o valor de R$1.500,00 para aquisição inicial de 1.580 piscas (não será vermelho, entrei em contato com o fabricante e ele fará de outra cor para nós, só ainda não me respondeu se será possivel o azul, mas quem sabe um dourado, segundo ele) que irão cobrir todos os setores da Ressacada, assim com ficou o Setor D no jogo contra o Internacional.
Desta vez, venho aqui pedir não só um espaço em seus blogs, mas como também um apoio financeiro para que nosso objetivo seja realizado e que o "Ressacada ON FIRE 3" seja um marco no futebol Catarinense.
A conta para depósito é:
Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6 Variação: 001
Após o depósito, peço que enviem um email de confirmação de depósito com: Nome completo, valor, data e horário do deposito. Para: ressacadaonfire@gmail.com
Para que possamos fazer uma prestação de contas com todas as pessoas que contribuiram com a realização da festa. Thiago Pravatto.
Vamos ajudar galera, "abra as suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa e leve com você seu sonho mais louco."

Um comentário:

José Henrique disse...

Amigos blogueiros,
Lancei um novo blog a fim de debater o futebol de SC, principalmente Avai e Figueirense que são os dois clubes mais próximos. Acho interessante sempre o debate, opiniões tanto de um lado como do outro, então se puderem dêem uma passadinha lá e opinem, deixe seu recado, sua sugestões. Podem também ajudar enviando matérias fotos e até mesmo postagem, mesmo que seja de seus blogs, não tem problemas, o importante é a troca de assuntos e formarmos uma parceria.
Obrigado e aguardo a visita de vocês.

José Henrique