terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quanta besteira

Durante o feriado ouvi alguns comentários e debates sobre o jogo de domingo contra o Inter. Meu Deus, como ouvi besteira, socorro! Um jogo simples de ser analisado, onde o Inter pegou a bola pra si e não a devolveu pra nós, um time que visivelmente tem mais qualidades individuais e um elenco mais qualificado e caro, foi esse Inter que jogou na ressacada contra o Avaí sem o Léo Gago e William. Esse ano montamos um time de acordo com a nossa estrutura financeira, com certeza para os próximos vamos ter um elenco. Então um cara me diz no comentário que o Tite deu um nó tático no Silas? Tá de brincadeira, né?
Nó tático se dá quando dois times tem a mesma qualidade em seu elenco, onde as folhas são comparavéis e um dos treinadores consegue parar o time do outro. O Tite ficou com um homem a menos, olhou para o banco e tinha elenco, o Silas ficou sem dois titulares sem ter "peças" ao menos parecidas para repor e durante a partida precisou mudar o esquema de jogo, então olhou para o banco ....
Calma, muita calma nessa hora, nos estamos nos estruturando na série A, ninguém dá nó tático no Silas, essa expressão foi usada pelo mesmo radialista já no jogo contra o Coritiba, onde jogamos muito desfalcados, acho que o nó está na cabeça do cara, mas acredito que esse é o tipo de nó que niguém desata, cabeça dura e ainda com um nó no cérebro é dificil curar, ainda mais depois de velho. Livrai-me dessa mente, 'livramento' Senhor!

Nenhum comentário: