domingo, 27 de setembro de 2009

Nereu do Vale Pereira e os Blogueiros

Já comprei a Revista do Avaí, está realmente recheada de excelentes matérias, fotos de primeira qualidade e Nereu do Vale Pereira é o simbolo maior de todos nós, linda reportagem com esse avaiano que já faz parte da nossa história, um homem dedicado e apaixonado que tem uma vida inteira dedicada ao Avaí Futebol Clube.


Claro que fiquei orgulhosa com a matéria que fala sobre os blogueiros avaianos, mostra que cada vez que um de nós senta na frente do computador para escrever, cada um da sua maneira, sobre o Avaí, está sim, sendo valorizado pelo Clube e por toda a sua torcida. Confesso que jamais imaginei quando decidi criar um blog, com o incentivo do Tullo Cavallazzi, que esse ato estaria unido tão fortemente a tantos outros iguais a mim e que todos juntos estariamos formando um elenco que joga junto com o time e com o Clube. Assim tem sido os Blogs avaianos, uma tentativa de se transformar num único e forte BLOG, o Blog dos Blogs, materializado e dividido para assim ser maior e livre, cada qual do seu jeito escrevendo sobre uma única paixão, o Avaí.
Se fosse escolher um nome para todos os Blogs, Nereu do Vale Pereira é um forte concorrente, um homem que vive o Avaí, um homem que fez pelo Avaí e que já tem o Avaí tatuado em sua alma, um puro DNAzul.

Um comentário:

Futebol é Arte disse...

Katia, conheci o seu nereu quando ele morava na praça Olivio Amorim,lembro que ele comprou uma kombi pra levar os filhos pra escola. Hoje graças a Deus estão todos formados.

Chiquinho(Itacorubi)