domingo, 20 de setembro de 2009

Na busca por nosso pedaço de terra

É apaixonados avaianos, o campeonato entrou na sua fase mais aguda, quem tá com a água no pescoço quer desafogar; quem está com a mão próxima da taça, vai querer agarrá-la e os intermediários, vão se agarrar na sua posição para não tomar nenhum susto.
Hoje já estamos uma posição mais abaixo e hoje mesmo, temos plenas condições de nos colocar melhor na tabela, um grande jogo contra o também surpreendente Baruerí é prioritário na nossa luta pela permanência nesse campeonato, que tanto lutamos nos gramados para poder participar.
Chegou a nossa hora, a hora da torcida lotar o coliseu mané; o momento dos jogadores, nossos guerreiros, mostrar seu jogo; do time mostrar sua tática e raça, numa ressacada totalmente azul.
É soltar o leão ! Porque estamos mais apaixonados do que nunca e o campeonato agora é para os fortes, acabou a preparação, já sabemos a profundidade desse "mar", daqui pra frente como manezinhos salgados pela maresia ao sairmos do berço, é só manter a cabeça fora d'agua, respirar e nadar como nunca. Sempre fomos cercados de água por todos os lados, não tem maré que nos intimide, nascemos para ter nosso pedacinho de terra também no brasileirão.

2 comentários:

Larissa Poeta de Mello disse...

Kk... estás com teu novo brinquedinho aí na Ressacada?
Estou aqui em casa assistindo ao jogo e torcendo! Pensei que ia entrar aqui e já ver um post teu. rsss
Por quanto 2x0... vamos fazer mais gols? ;)
Beijinhos! :*****
Avaííííííííí

Kk De Paula disse...

Amiga, não levei o note, porque vinha direto para casa. Mas que surra hein!!!??? Coza max lindax.