sábado, 12 de setembro de 2009

Faltou um goleador, fomos derrotados

Um primeiro tempo que só não foi perfeito porque não fizemos gol, o Avaí acabou pagando caro já no início do segundo tempo, tomando um gol que mudou o jogo a favor do São Paulo. Assim é o futebol, aproveitamento das oportunidades criadas define o placar, criamos muitas chances de gol e não fizemos, São Paulo criou e fez e como um bom time, soube vencer a partida.
Gostei do Leonardo, boa movimentação para quem estava parando a um ano, Silas tentou novamente mudar o jogo a nosso favor, mas as substituições feitas não conseguiram repetir a boa postura do time do primeiro tempo, William novamente fez falta, faltou um homem de referência na área, principalmente no primeiro tempo. Bom jogo do nosso time no primeiro tempo e no segundo correr atrás do placar jogando contra um time como o São Paulo no Morumbí não é tarefa fácil.
Dagoberto decidiu a partida, faltou um jogador para decidir a nosso favor, mas deu pra ver mais uma vez que temos um bom time, fez falta um goleador.

3 comentários:

Saulo disse...

Ganhar do São Paulo lá não é nada fácil, mas acredito que o Avaí vai se recuperar logo.

José Henrique disse...

Mostrou um time sólido no primeiro tempo. Perder para o São Paulo lá até se admite. Não pode é acostumer a perder.

Anônimo disse...

Estes apagões sempre no início do segundo tempo tem que ter uma explicação e principalmente um fim. Os 3 ultimos jogos deixaram claro que não temos ataque, isto precisa ser revisto pela diretoria.