sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Domingo é para o camisa 10

Sabemos da mágoa do jogador Marquinhos com relação ao técnico Cuca, atualmente no Fluminense. Marquinhos não foi aproveitado pelo treinador e chegou a hora de provar em campo que Cuca equivocou-se ao não aproveitar o belo futebol do nosso meia.
A resposta pessoal, que com certeza será dada nas quadro linhas, faz parte das indas e vindas do futebol, é no gramado que o bom jogador mostra seu valor, suas qualidades e seu caráter. Marquinhos é um avaiano apaixonado, joga sempre com a alma e nem precisaria vestir a camisa, sua pele é azul e branca, domingo ele vai acrescentar a essa paixão a vontade profissional que acompanha sempre os grande homens: a vontade de vencer as dúvidas dos que não veem nele o craque da camisa 10.

4 comentários:

Rafael VE disse...

Kk, até onde sei o Marquinhos não só não foi aproveitado como também teve a carreira prejudicada (e muito) quando o Cuca o relacionou para a sexta partida com a camisa Tricolor... O motivo é muito maior, tomara que o Alemão arrebente!

Felipe Matos disse...

Mostra pra ele, marquinhos!

Kk De Paula disse...

Quer dizer que a mais coisas no ar do que os aviões de carreira. Entendi vossa mensagem caro guru.

Sou Avaí disse...

Não dá nem pra comparar Cuca com o nosso ídolo. MARQUINHOS é um gtande vencedor e apixonado pelo time que joga, já o Cuca é um perdedor.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí