sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Vila do camisa 10


Amanhã o nosso Leão irá se apresentar na Vila mais famosa do mundo, a Vila que nos deu o maior jogador de todos os tempos, o homem que elevou o Brasil a ser e ter o melhor futebol do Planeta, e sempre que eu penso num símbolo para o futebol, a minha mente produz rapidamente a imagem do Pelé com a camisa 10 do Santos.

Sábado nos apresentaremos nesse templo histórico do futebol e vamos como deve ser, com nosso lindo trage de gala nas cores azul e branco, assim se vestia o Santos no início, você sabia?

"O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912 na sede do Clube Concórdia. A agremiação, em seu primeiro ano de existência, adotou o modelo do escudo do Concórdia e suas cores: azul, branco e dourado." (Site oficial do Santos)


Jogar na Vila não é fácil, a torcida Santistas "funga no cangote", se o Avaí conseguir desempenhar o seu bom e competitivo futebol, com certeza vai deixar essa fiel torcida irritada e isso pode contar muito a nosso favor. Jogo de iguais podem apostar, dificil, mas bem como o Leão gosta, portanto, vestidos nas cores que fazem parte da história desse Clube praieiro, vamos mostrar que praia por praia e azul por azul, agora quem lança a rede somos nós e futebol é uma das nossas praias, com sede no sul da Ilha de Santa Catarina

Quem vai brilhar com a camisa 10 na Vila de hoje?

Nenhum comentário: