quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vamos mostrar as nossas garras


Imperdível! Assim é o jogo de hoje a noite na ressacada. Um jogo que com certeza será "encardido" e como tal, decidido na garra e na concentração que a série A exige. Nós podemos e devemos fazer a diferença, a nossa casa precisa estar mais azul do que nunca, daqui pra frente vai ser assim, todos querendo nos vencer. Temos que mostrar pra que viemos e isso se faz com determinação tática, disciplina na postura em campo e muita, muita luta. Nosso guerreiros tem tido essa postura todos os jogos e nossa torcida sempre foi singular, nessa quarta vamos mostrar nossas "garras", seremos leões ferozes a defender nossos domínios.

Que todos saibam que recebemos bem a torcida adversária, mas que todos saibam também, que nos vencer na ressacada é muito difícil, sabemos suportar com bravura leonina os invasores e quem se atrever a não respeitar os nossos domínios, será sempre punido com a derrota. Diante do adversário, polegar para baixo, vamos derrubar todos eles.

A ressacada nos espera, o time conta conosco e nós seremos ouvidos os noventa minutos do jogo, vai pra cima deles, Leão!

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Li todo o post, gostei, mas uma frase me camou a atenção...

"A Ressacada nos espera".

E é verdade, a Ressacada fica lá adormecida até que o dia do jogo chegue, e quando chega ela pulsa junto com os milhares de corações avaianos... E hoje não será diferente!

Ahhh, levo tua camisa pro jogo hoje! =o)