segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nova música

Recebi do meu amigo Inácio Bustamante(mineiro avaiano) por e.mail, essa nova música para o Avaí, não tenho detalhes de quem é o autor e o cantor. Alguém sabe?

Esclarecimento: Meu amigo e Blogueiro Fábio Machado me mandou um e.mail com o nome do autor dessa música, segue o texto:

"KÁTIA QUERIDA

A musica que vc colocou no seu blog com montagens de fotos foi composta pelo Juarez Di Oliveira. Um gaúcho cantor e compositor tradicionalista gaúcho, que ao chegar na cidade se apaixonou pelo AVAI. Aqui esta o orkut dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12812999151674557525"

3 comentários:

Jalcy Cordeiro disse...

Coisa muito linda, ouvir o Avaí em qualquer estilo é ser único.
Parabéns para o autor da música, deveria ser rodado mais vezes principalmente no estádio em dia de jogos, coisa de serie A.

vilzete disse...

Todas as músicas feitas para homenagear o Avai, tem alma, coração e verdade

juarez di oliveira disse...

Opa td bem? sou o Próprio Juarez di Oliveira amigo do Comentarista esportivo Fabio machado, autorizei o mesmo a repassar a musica do Avai, se ele for Campeão estadual 2010 farei outra mais arrojada ainda, abraço a torcida azurra.
meu e-mail juarezdioliveiraradio@hotmail.com