quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um muito obrigada e sobre o jogo de hoje

Primeiro quero agradecer a todos os blogueiros que estão divulgando esse meu novo espaço, esse espaço inteiramente azul, onde tento expressar meu sentimento de avaiana, onde todos os dias me dedico como carinho em postagens que tratam das coisas relacionadas ao Avaí. Espero sempre pela participação de todos, com críticas e sugestões e claro, elogios são bem vindos, afinal sou mulher e como tal, adoro ser paparicada. E agradecer a todos os que já estão como seguidores do Blog e aos leitores, por eles que sou apaixonada, eles me fizeram transcender e ir além de mim mesma, na pretenção de atender a todos.

Um agradecimento especial para o criador do Layout do DNAzul que tornou possível a realização desse novo espaço e que me deixou extremamente feliz, estou radiante como no dia em que ganhei a primeira bicicleta do meu pai.

Mas hoje nossas atenções se voltam para Goias, um jogo de pura expectativas: como vai se comportar o nosso time, como estará nossa "nova" zaga, quem estará jogando no meio, Roberto vai ser o nosso goleador? Estamos apreensivos, esse jogo pode nos dizer muita coisa, pode alavancar uma nova "era" nesse brasileiro, como pode sepultar algumas peças e aí com certeza, a mudança será essencial. Estou assim, mera expectadora sem perder a grande dose de torcedora, então é olho na telinha, vamos ver se o nosso Avaí faz coisa e que coisa fará em Góias.

Um comentário:

Esquemas Táticos disse...

Olá Kátia. Já coloquei o link novo. Abraços. Marcelo Costa.