segunda-feira, 27 de julho de 2009

Prepara-te para cantar no coro azul

Mais um dia para mudarmos a cor desse inverno, dia de vestir a camisa do Avaí e desfilar nas ruas de Floripa, sorriso no rosto, passo firme e elegante, afinal estamos representando a Elite do futebol Brasileiro e claro, algumas paradinhas para aquele bate papo sobre futebol.
A segunda é cinza e fria, mas somos da primeira e nada como um colorido azul e branco para combinar com as nossas praias e o nosso céu ilhéu.
Essa semana é de concentração para quinta feira, uma batalha em nossas terras e como tal, vamos nos apresentar cedo e fardados na Ressacada, nosso inexpulgnável Q.G.
Claro que tô isibida, mas não sou "atolesmada" não, sei que a concentração deve ser sempre a mesma em todos os jogos, sei que ainda precisamos de mais "guerreiros" em nosso exército, mas sei também que encontramos a tática correta para a "guerra" desse ano e sinto novamente a raça vibrante de todos os homens que vestem a nossa camisa, por isso estamos vencendo.
Avaianos, nossa pele deve estar vestida de azul nesse início de semana pois na quinta a alma avaiana deve elevar nosso time para que ele jogue no seu limite máximo.
Pele azul, azul que será transportado por todo o nosso sangue, ritmando nosso coração e unificando nossa voz, um coro que começará no sul da ilha e se estenderá por todo o Brasil, quinta feira, não falte!

Nenhum comentário: