segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fala Marquinhos

Marquinhos aponta mudança de esquema como trunfo do Avaí
(Gazeta Esportiva)

"No 4-4-2, acontecia até de jogarmos melhor que o adversário, mas não conseguíamos a vitória. Futebol é resultado e não adianta ficar querendo dar espetáculo. O Silas colocou o time no 3-5-2 e todo mundo está marcando, o que é importante e está dando resultado", analisou.
Nos últimos
jogos, o técnico formou o trio de zaga do time catarinense com Rafael, Augusto e Emerson. Por isso, Marquinhos acredita que a equipe se equilibrou.
"Muita gente ainda não conhece o Avaí e temos de aproveitar para somar pontos. Nós tivemos muita dificuldade para colocar o clube na primeira divisão e, agora, mostramos vontade de manter o time aqui. Estamos trabalhando para que não haja perigo de o Avaí cair. Aos poucos, vamos mostrando nossa força para almejar novos objetivos", finalizou.
É isso mesmo, "continuar trabalhando", porque daqui pra frente os times da Série A vão com certeza nos estudar para nos conhecer melhor, cabe a nós muita aplicação e atenção, no banco está nosso "maestro", que com certeza vai mover sua batuta de acordo com o adversário, o ritmo não pode cair é sempre no limite máximo dos nossos "músicos".

Nenhum comentário: