quinta-feira, 30 de julho de 2009

Em noite fria, chocolate quente

Comemorar, é isso que se faz quando se ganha um jogo de 4 x 0 de um time tão capacitado e que vinha bem no campeonato, comemorar colorindo ainda mais de azul a nossa linda ilha, amanhã é dia de desfilar novamente pelas ruas de todas as cidades, onde há avaianos, vestindo a camisa do Leão, estampando no rosto o famoso sorriso goleada.
Ferdinando realmente se firmou na time, Muriquí continua dando um show dentro de campo, Emerson hoje jogou muito bem, o time todo mostrou novamente que pode disputar com bravura e beleza, esse difícil campeonato, e o gol do Caio? Coloca uma placa né!!
Comemorar! Vamos deixar para o Silas toda a preocupação de resolver o que fazer com a falta do Ferdinando, do Léo Gago e do Muriquí para o jogo contra o Corinthians no próximo domingo.
Como a noite de hoje está muito fria, servimos para os baianos um chocolate quente, somos assim, não queremos ninguém "encarangado" na nossa casa.

2 comentários:

Jamira Furlani disse...

Coisa linda esse nosso time! E que jogo... e que torcida... e que tapete!!! Coisa de série A!

Unknown disse...

katia, não te disse que o time que jogou conosco ontem iria mudar de nome para VENCIDO????!!!!!!!! Agora precisamos de muita benzida de mau olhado, porque os caras do Estreito estão com os olhos grandes, medo que façamos o que NENHUM TIME CATARINENSE FÊZ ATÉ AGORA NA SÉRIE A.