segunda-feira, 20 de julho de 2009

Demite esse cara

Olhem só o que postou o Sr. Castiel em seu blog:

"Pensam que são argentinos. Coisa ridícula! É preciso fazer da Bombonera catarinense território avaiano somente. Aquela ridícula torcida gremista que acha que nasceu na Argentina e até canta em espanhol precisa ser abafada. Até porque seus cânticos são muito chatos. Já conhecidos como vuvuzelas tricolores, esta trupe é, disparada, o que tem de mais chato no futebol brasileiro.Quero uma vitória do Avaí não só dentro de campo. Mas fora dele."

Nesse post o cara se superou, um jornalista que chama uma torcida de "ridícula" deveria perder seu diploma; um jornalista que incita a violência entre torcidas deveria ser demitido e um jornalista que num post tão pequeno em tudo, consegue se contradizer pois diz, que a torcida do Grêmio é ridícula porque imita os argentinos mas chama a nossa Ressacada de "Bomboneira" como se fosse um elogio, deve ser internado, surtou!

O cara conseguiu desvirtuar tudo, leiam as manifestações do torcedores gremistas (estão nos comentários) desse post estúpido, os gaúchos estão achando que ele é torcedor do Avaí, um secador colorado que nunca nos fez bem.

4 comentários:

Unknown disse...

Ele conseguiu se superar, agora os avaianos devem ir lá e comentar repudiando a atitude.
Abraços,

Kk De Paula disse...

Não só já fui, como mandei um e.mail para a Editoria de Esportes da RBS pedindo a demissão desse profissional sem ética.

Luciano F. Crispim disse...

Parabéns pela iniciativa, sou gaúcho mas moro em SC e um cara que tem um blog como esse não deveria ter uma cabeça tão pequena. Não existe rivalidade entre Grêmio x Avaí, espero que o avaí consiga se manter na série A para representar SC, mas o cara querer criar intriga? Dai é foda!

Abraços de um tricolor gaúcho

vieirinha disse...

Querida Kátia, parabéns pelo teu novo espaço, ficou muito legal. Abraços!

Do amigo Renato Vieira Thives, colega de Conselho e Vice -Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí.