sábado, 18 de julho de 2009

Abaixo a Humildade !

Claro que vamos sentir a falta do Marquinhos no jogo contra o Sport, ele é o nosso craque, ele tem o DNAzul como todos nós avaianos, o cara é diferenciado sim e temos que idolatrar o nosso ídolo, o Brasil de hoje tem craque gordinho, "velhinho" e estrangeiro, o nosso é nosso, é craque torcedor e como já disse Nelson Rodrigues: - Abaixo a humildade ! E o nosso craque Marquinhos Santos, nós permitiu arrancar do nosso peito a alma da derrota, hoje somos vencedores, somos o time que disputa o campeonato maior do Brasil e temos um craque sim, o craque avaiano que já decidiu e ainda vai decidir muitos jogos a nosso favor.
Vamos sentir falta dele, mas como ele já nos ensinou a deixar a humildade de lado, eu confio totalmente no jogador que estiver jogando em seu lugar, ele saberá vestir com orgulho a camisa avaiana e encarnar o espírito da raça de todos os craques avaianos. Confesso que gostaria que fosse o Caio, deixo novamente a humildade de lado e me intrometo na escalação, oras sou avaiana e estou disputando o Brasileirão, chega de ser pequena!
(a ilustração é do Gerson do Blog Avaixonados, eu robei e pronto e ainda adulterei)

3 comentários:

Gerson Santos disse...

Teje presa.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Erra, feio, quem diz que Marquinhos não faz falta no time. Manco, com uma perna só, com erisipela, caxumba, gripe suina ou qualquer moléstia que o acometa, sou mais ele. Mas, pelo sim, pelo não, prefiro que o nosso guerreiro descanse para botar ordem na casa contra o Grêmio.
Aliás, os bobões da nossa mídia, que vivem pedindo um banco pra ele, devem estar tendo orgasmos múltiplos com essa ausência.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e